segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

G. E. Brasil vai jogar o Gauchão sem as camisas 3 e 7

Em entrevista ao programa Toque Esportivo, da TV UCPel, o presidente do Grêmio Esportivo Brasil, Hélder Lopes, disse que o Xavante fará a estréia no campeonato sem o uniforme tradiocional. O time da baixada vai jogar de preto, em homenagem às vítimas do trágico acidente de ônibus. O presidente não confirmou se este uniforme vai ser usado em toda a competição.

As camisas 3 e 7 não vão ser usadas durante o campeonato, em respeito a Claudio Milar e Régis, vítimas fatais do acidente. O presidente também não confirmou se esta decisão vai ser a mesma depois do Gauchão, mas disse que existe a possibilidade.

O Xavante estréia amanhã (terça-feira) contra o Santa Cruz no estádio Bento Freitas, que certamente estará lotado. O presidente ainda pediu para que a torcida tenha certa paciência com o time. Já que alguns jogadores não têm condições de jogo, e o entrosamento não é dos melhores, graças ao pouco tempo de preparação. As homenagens às vítimas do acidente também vão ficar por conta da torcida, que preparou faixas, camisas... Enfim, vai ser um belo espetáculo, cheio de emoções, saudade, e de determinação dos jogadores e apoio da massa rubro-negra presente nas arquibancadas.

Nenhum comentário: